A proposta artístico-musical dos cantores, intrumentistas e compositores MANECO BACCARELLI & OLIVIA FANCELLO passa pela contínua experiência de ambos em diferentes formas de assimilação. Da saborosa mistura que se faz da música brasileira. Lá, onde a MÚSICA não respeita nenhuma nacionalidade ou tratados humanos. Os artistas em questão, profissionalmente, respeitam essa ordem em busca da melhor acomodação da arte musical como desenvolvimento universal. E justamente por isso, quebram as cercas e fazem também entreter o público para uma nova e desvendada viagem pelas canções. CANÇÕES QUE NÃO PARAM NO TEMPO, PALAVRAS QUE DEFENDEM SUAS TRINCHEIRAS. Intérpretes que acompanham seus efeitos. Além das novas novidades inclusas fora do consciente coletivo: o cancioneiro autoral da dupla.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Desaforo

Desisto de esconder meu desagrado
Pensas que sou modelo de otário
Sai de casa me dizendo que é um sufoco
A convivência com um rapaz sem nenhum foco
E que a vida me amolega até demais
Ademais

Se fosse o caso do que eu sinto ser uma farsa
Os meu olhares meus abraços desfavor
E o chicote fosse como o meu irmão
E as tuas costas nosso título maior

Entenderia a tua loucura
A tua debandada
Juro que não
Juro que não

A consciência é um chope bem quentinho
Quando a sentires estarás sem colarinho
Segue a marcha para encontrar
Um novo amor minha santinha
Tenho mais do que carinho
Um violão, papel em branco e um cantinho
Que só vagou porque assim você deixou.

                                     (Olivia Fancello / Maneco Baccarelli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário