A proposta artístico-musical dos cantores, intrumentistas e compositores MANECO BACCARELLI & OLIVIA FANCELLO passa pela contínua experiência de ambos em diferentes formas de assimilação. Da saborosa mistura que se faz da música brasileira. Lá, onde a MÚSICA não respeita nenhuma nacionalidade ou tratados humanos. Os artistas em questão, profissionalmente, respeitam essa ordem em busca da melhor acomodação da arte musical como desenvolvimento universal. E justamente por isso, quebram as cercas e fazem também entreter o público para uma nova e desvendada viagem pelas canções. CANÇÕES QUE NÃO PARAM NO TEMPO, PALAVRAS QUE DEFENDEM SUAS TRINCHEIRAS. Intérpretes que acompanham seus efeitos. Além das novas novidades inclusas fora do consciente coletivo: o cancioneiro autoral da dupla.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lunar

Eu vim
De outro planeta vim caí
Do céu
Do disco que vai de lá
Pra cá
Espaço sideral que há demais em mim

Sem fim
Do abismo ascende a luz que vai
Chama
A força nascente que deságua assim
Descarrilhando a trilha
Concerto dos meus passos pelo chão

Sorrir de cara na mesa
Trabalho da besta cigana
Na dança que é de Seu Pedro
Só brinca quem prova romã

O bonde chegou a estação
É hora de caminhar
Meu disco é voador
Flutua sem ter sim ou não
Meus pés me levam para qualquer vão
Lunar

                                 (Maneco Baccarelli / Olivia Fancello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário