A proposta artístico-musical dos cantores, intrumentistas e compositores MANECO BACCARELLI & OLIVIA FANCELLO passa pela contínua experiência de ambos em diferentes formas de assimilação. Da saborosa mistura que se faz da música brasileira. Lá, onde a MÚSICA não respeita nenhuma nacionalidade ou tratados humanos. Os artistas em questão, profissionalmente, respeitam essa ordem em busca da melhor acomodação da arte musical como desenvolvimento universal. E justamente por isso, quebram as cercas e fazem também entreter o público para uma nova e desvendada viagem pelas canções. CANÇÕES QUE NÃO PARAM NO TEMPO, PALAVRAS QUE DEFENDEM SUAS TRINCHEIRAS. Intérpretes que acompanham seus efeitos. Além das novas novidades inclusas fora do consciente coletivo: o cancioneiro autoral da dupla.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Gargalhada

E não há ninguém melhor que você
Para me fazer chorar

O tempo passa
Lágrimas que não dizem nada
E o tempo a girar
Vulcão de constelação
De você e de mim

É o pranto que
Que se lava de noite
Nu, madrugada fria
E o cobertor já está no lugar
E você na melodia

E não há ninguém melhor do que você
Para me fazer chorar

Hora ingrata
Minha voz silenciada
Agora deixa
Tudo encontrar seu lugar
Mesmo que chegue ao fim
Você fora de mim

Moeda de troca é união
Bem dito é nosso gargalhar

Mas não tem ninguém melhor do que você
Para me fazer chorar

                                              (Olivia Fancello / Maneco Baccarelli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário